The Lounge
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Trocas e Devoluções

A política de troca da Loungerie é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por nossa conta.

Mas atenção! Para produtos “Vendido e entregue...” por lojas parceiras, ou seja, produtos marketplace, não será possível realizar a troca. Você poderá devolvê-lo e receber o reembolso total do valor.
A devolução de produtos marketplace pode ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

TROCA FÁCIL

Nosso sistema de troca é rápido e descomplicado. Se seus pedidos fazem parte dos critérios descritos abaixo, você pode SOLICITAR TROCA AQUI

Em caso de dúvidas ou se seu pedido estiver fora do prazo, podemos te ajudar através do e-mail para: atendimento@loungerie.com.br

CONDIÇÕES GERAIS:

A troca será válida apenas para pedidos vendidos e entregues pela Loungerie.
Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Loungerie e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
Loungerie está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

  • O custo do frete de devolução da compra é por conta da Loungerie;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos e a solicitação de troca de ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Troca por algum tipo de defeito ou avaria, deve ser feito em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A cada status atualizado a respeito de sua troca/devolução você receberá um e-mail para acompanhar. Depois de chegar em nosso CD temos o prazo de 7 dias úteis para emitir a nota fiscal de troca e fazer o reembolso ou emissão do vale trocas (válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Loungerie)
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@loungerie.com.br
  • Em caso de devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

TROCA FÁCIL

O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Loungerie.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer uma das lojas físicas Loungerie, exceto produtos de outlet. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a Nota Fiscal de compra até uma de nossas lojas e escolher seu novo produto.

É importante ressaltar que peças de Outlet disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo via SAC.
O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.

O estoque está sujeito a alterações e a troca só poderá ser efetivada caso a loja tenha o produto.
Atenção! Essa modalidade não será válida para produtos marketplace.

TROCA PROMOÇÕES

No caso de devoluções de peças adquiridas nas promoções "Compre uma peça e Ganhe outra" ou "Leve 3 Pague 2", para ter o dinheiro de volta, o cliente deve devolver todas as peças da promoção. Será devolvido o valor integral referente aos produtos adquiridos na promoção. Não será permitido devolver somente uma peça. No caso de trocas, será autorizado trocar a peça pelo mesmo produto e cor, alterando somente o tamanho mediante disponibilidade do item em estoque.

LEMBRETE!

Caso a Loungerie entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Loungerie -pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES POR LOJAS PARCEIRAS (MARKETPLACE)

Para produtos “Vendido e entregue por...” lojas parceiras, você poderá solicitar a devolução e receber o reembolso integral do valor pago.
Nosso sistema de devolução é rápido e descomplicado. Se seus pedidos fazem parte dos critérios descritos abaixo, você pode SOLICITAR TROCA AQUI

Em caso de dúvidas ou se seu pedido estiver fora do prazo, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto.

CONDIÇÕES GERAIS:

Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Loungerie e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
Loungerie está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

  • O custo do frete de devolução da compra é por conta da Loungerie;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos;
  • Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A cada status atualizado a respeito de sua devolução você receberá um e-mail para acompanhar. Depois de chegar em nosso CD temos o prazo de 7 dias úteis para emitir a nota fiscal de troca e fazer o reembolso;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@loungerie.com.br .

TROCAS PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES POR PARCEIROS:

Ainda não é possível realizar a troca de um produto marketplace.

TROCAS E/OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES POR PARCEIROS EM LOJAS FÍSICAS:

Não é possível trocar e/ou devolver produtos de parceiros em nossas lojas físicas. Para realizar a devolução, você deve seguir o passo a passo explicado acima.

ESTORNO:

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Crédito em sua conta na loja online LOUNGERIE a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

VIA BOLETO

Crédito em sua conta na LOUNGERIE a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O PROCESSO DE ESTORNO

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;

O status de seu estorno é:

  • Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;

  • Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

  • A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
    Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.