Banner top principal
Banner-top-seucndario
Banner middle top

Em 2009 a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie! Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado devarejo de moda íntima no Brasil.

Trouxe como diferencial o conceito de Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito.

Em 2009 a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie! Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado devarejo de moda íntima no Brasil.

Trouxe como diferencial o conceito de Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito.ao corpo. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais DKNY, Hanky Panky, Wacoale Spanx.

Atualmente a marca possui mais de 37 lojas e está presente em 13 Estados e continua seu plano de expansão.

Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais DKNY, Hanky Panky, Wacoal e Spanx. Atualmente a marca possui mais de 44 lojas e está presente em 15 Estados e continua seu plano de expansão.

Banner middle bottom
  • imagem item bottom 1
    ig over item bottom 1
    Banner
  • imagem item bottom 2
    img over item bottom 2
    Banner
  • imagem item bottom 3
    img over item bottom 3
Complete seus dados
  • Não quero me cadastrar